segunda-feira, 9 de julho de 2012

Município ganhou convênio para sinalizar principais vias de São Miguel do Guamá-Pa






O Departamento Estadual de Trânsito-Detran e o Demutran de São Miguel do Guamá firmaram convênio para a instalação de placas de sinalização vertical, pintura horizontal e colocação de semáforo no município. No perímetro urbano da BR010 (Belém-Brasília) dois semáforos serão implantados, sendo um no cruzamento com a rua Fortaleza e outro no da Magalhães Barata, centro comercial.

Já no cruzamento com a Fernando Cruz com a mesma rodovia, próximo a escola Padre Leandro Pinheiro, faixas e redutores serão colocados para assegurar a travessia de pedestres.

As ruas Vicente Costa com a travessa Américo Lopes, próximo ao cemitério do município, além da sinalização será implantado uma rotatória, pois segundo os técnicos do Detran, naquele local não existe dispositivos que disciplinem a preferencial. Na Magalhães Barata com as ruas doutor João Chaves e Pio XII, será feito um canteiro central as proximidades do mercado municipal com tacos de sinalização. Esse é outro ponto que confunde os motoristas.

Os serviços começarão ainda no início da semana que vem já com a sinalização horizontal.

Pedimos, pedimos até que veio, ainda vamos cobra mais das autoridade do município, vamos lutar em prol dessa sociedade que é o povo Guamaense, estaremos na luta e na batalha sempre que o povo precisar. A população ta de parabéns por ter ajudado divulgar as matérias do transito de São Miguel do Guamá.

Matéria Bruno Paraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário