quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Traficante é flagrada com substância ilícita em São João de Pirabas


Mulher flagrada com drogas (Fonte: ASCOMPC)
São João de Pirabas, município localizado na região nordeste do Pará foi identificado um homem com duas carteiras de identidade com os devidos nomes diferentes um do outro e logo  este  foi apontado como o dono de uma enorme quantidade de substancia ilícita, que na qual foi  apreendidas, o fato ocorreu no último  final de semana.

As causas de elucidação foram expostas por Ivete Pires de Sena,  a mulher foi flagrada, durante operação policial, em posse da desta mesma foram encontradas 47 "petecas" de pasta de cocaína e 20 "cabeças" de maconha. A droga estava na casa da acusada que foi surpreendida pelos policiais da Delegacia de São João de Pirabas. A droga estava dentro de uma vasilha de mantimentos, onde também estava  uma grande  de barra de maconha prensada.

De acordo com os policiais civis do município, no quintal da casa de Ivete foi encontrada uma sacola do tipo tira-colo, dentro da qual estava uma garrafa plástica com as 47 petecas de cocaína e mais as 20 "cabeças" de maconha. Aos policiais, Ivete alegou que a droga não lhe pertencia, mas sim era de seu companheiro. Na casa, os policiais encontraram os documentos do suspeito. Havia duas carteiras de identidade com nomes diferentes - José Luís da Fonseca Barros ou José Luís Lima da Fonseca. O suspeito responde pelo apelido de "Zeca". Os policiais passaram a investigar o paradeiro do suspeito que não foi encontrado no local.

O delegado Emerson França titular da delegacia de São João de Pirabas, onde foi  vai  representada a prisão preventiva da mesma. Ivete foi apresentada juntamente com a droga na Delegacia de São João de Pirabas para ser autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A mulher já foi transferida para o presídio do Centro de Reeducação Feminino (CRF), na cidade de Ananindeua, na Grande Belém. Ela permanecerá recolhida à disposição da Justiça. A prisão de Ivete foi efetuada pelos investigadores Dinael Alcântara e Elson Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário