segunda-feira, 27 de maio de 2013

Neymar se despede do Santos e promete retorno breve

”A torcida do Santos é a única que sempre torceu por mim de verdade. Na verdade é só dizer um até logo, já já estou de volta”. Afirma jogador após partida.


Neymar Jr. fez seu último jogo com a camisa do Santos ontem, diante do Flamengo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Último ao menos por ora, já que Neymar prometeu para torcida santista que sua despedida foi, na verdade, um até logo. ”A torcida do Santos é a única que sempre torceu por mim de verdade. Na verdade é só dizer um até logo, já já estou de volta”, afirmou, após a partida.

Após longa novela que envolveu propostas de seis clubes diferentes e disputa entre os gigantes Barcelona e Real Madrid, a negociação foi concretizada na última sexta-feira. Com os valores ainda não confirmados, mas que devem girar em torno de 35 milhões de euros, Neymar assinará contrato com o Barcelona na segunda-feira.
Como havia a possibilidade de o atacante sair após o término de seu contrato e deixar o Santos sem receber nada, o camisa 11 avaliou que sua saída foi positiva para as duas partes. “É verdade, estou saindo do Santos pela porta da frente. Acho que um ciclo foi fechado com chave de ouro e espero voltar um dia para minha segunda casa e voltar novamente ao Brasil.”

Quando perguntado se já tinha se dado conta que iria defender um dos maiores clubes do mundo, Neymar acredita que sua ficha ainda não tenha caído. “Ainda não, mas já já a ficha irá cair. Ela ainda está entalada na garganta, daqui a pouco vou tomar uma água para ver se ela desce”, afirmou. 

Com apenas 21 anos e muitos clubes querendo contar com seu futebol, Neymar fala que sua decisão se deu pelo “coração” e a vontade de defender as cores do Barcelona é sonho de criança do craque. “No fim, acho que escolhi o lugar certo”, afirmou o camisa 11.


Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário