quarta-feira, 5 de junho de 2013


Operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão, do casal Iago Rafson de Medeiros Bezerra e Samille Lino. Os dois fariam parte de uma quadrilha de assaltantes responsável pelo roubo em uma casa no município de Marapanim, nordeste do Pará, no último dia 29 de maio. Iago foi identificado como um dos quatro bandidos que invadiram o imóvel, enquanto que Samille, namorada do acusado, ficou com a guarda de objetos de valor roubados do local.
 A operação envolveu policiais civis das delegacias de Capanema e Marapanim e a Polícia Militar de Capitão Poço. O crime ocorreu na rodovia PA-318, por volta das 19 horas, quando quatro homens armados invadiram uma casa e ali fizeram ameaças às vítimas, que foram agredidas. Por fim, os bandidos subtraíram diversos bens, como televisores, relógios, telefones, joias, dinheiro e o veículo da família.
Durante o crime, os bandidos usaram um carro, modelo Fiat Strada, cor prata, para a fuga. Desde o momento em que a equipe de policiais civis da Delegacia de Marapanim tomou conhecimento dos fatos, as investigações foram iniciadas. As informações iniciais eram de que os objetos roubados estavam escondidos em uma casa na cidade de Capanema. Era a casa de Samille Lino, namorada de Iago Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário