sexta-feira, 18 de maio de 2012

Preso o traficante de drogas conhecido de alcunha “Léo” em São Domingos do Capim.

Em 17/05/2012


Léo Preso ( Foto: Assessoria de imprensa da PC)
Está preso a inteira disposição da justiça por tráfico de drogas Leonardo Soares Gomes de alcunha “Léo”, este traficante foi preso na cidade de São domingos do Capim, município localizado na região nordeste do Pará. Tudo foi elucidado depois que ocorreu uma denúncia anônima contra “Léo”, indicando este mesmo como traficante de drogas em potencial na cidade. Os policiais seguiram a risca em busca do acusado em um dos logradouros na periferia da cidade. Ao chegar ao local onde seria o ponto de venda de drogas um levantamento investigativo foi realizado e de imediato comprovado a denúncia realizada pelos 181, um canal coerente de combate ao crime no estado.

De imediato Leonardo foi flagrado pelos policiais e preso, no entanto a equipe de polícia  ao vistoriar o imóvel onde este bandido do tráfico morava os policiais encontraram 67 papelotes de maconha prontos para venda, todos estavam  escondidos no telhado da cozinha. Vale ressaltar que em posse de “Léo” havia uma quantia de hum mil reais e mais um celular tudo em consequência da venda de entorpecentes. De acordo com o delegado Patrício Pontes Neto titular da delegacia capimense, informou que o traficante foi confesso e declarou veementemente ser um traficante,  e que iria vender as drogas para usuário do bairro onde morava.


Drogas (Foto: Assessoria de imprensa da PC)

Ainda diante disso na delegacia de polícia foram levantados os antecedentes do criminoso e havia um cadastro de crime cometido por este homem, contudo desta vez por interceptação e roubo de motos na região do município de São Domingos do Capim. Mediante a destes crimes o delegado o autuou por crime de tráfico de drogas e receptador de roubo de moto, agora o Leonardo está preso aguardando outros procedimentos cabíveis para cumprir sua pena máxima. Todavia estiveram nesta operação Policiais civis e militares.
fonte:planeta 97

Nenhum comentário:

Postar um comentário