segunda-feira, 20 de junho de 2011

NOVA FREQUÊNCIA DA SORRISO,87,9 JÁ ESTÁ NO AR!"

NOVA FACHADA

A Rádio Sorriso Fm Já Está Operando Com A Nova Frequência Modulada 87,9 A Mudança Atende Às Novas Exigências E Normas Do Ministério Das Comunicações.A Frequência Mudou Neste Domingo(19) E Contou Com A Participação Dos Comunicadodes, Testando  O Novo Sinal Mais Audível.A Programação Será Ainda Melhor Com Muito Mais Dinamismo,Musical, Jornalística E Voltada Para A Comunidade. Aguarde Em Breve Novidades Na Programação. O Deputado Federal Do Povão Wladimir Costa, Entrou No Ar Via Telefone E Falou Da Satisfação De Ser O Padrinho Da Sorriso Que Ele Tem Como Uma Filhinha. A Prefeita Márcia Cavalcante, Também Participou E Falou Da Importância Da Rádio Em Sua Administração.
Donny Rossy e Jorge Quadros

Jorge Quadros(facilitador do curso de Rádio e Tv)
Reginaldo Silva Diretor Geral, Oziel Lima, Mauro Souza e DJ Marcelo
JORGE,DONNY E NERI OLIVEIRA
BENÉ COSTA(Coordenador)FERNANDO OLIVEIRA(lilás)

2 comentários:

  1. Ola Donny Rossy,aqui é o Antoniel aqui no Tocantins quero que vc mande um alo pra minha mâe la na galiléia, e nâo demoren a atualizar a nova frequencia valeu um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Donny Rossy quando vc estiver no ar nâo esqueça de me Manda um alo,eu vejo o seu blog direto estou sempre a proucura de noticias da minha cidade, manda um abraço aos meus amigos na galileia, estou aqui em Palmas,TO,se vc quizer me mandar um imail manda pro meu gmail ou pro orkut eu agradeço se me escrever, um abraço e um feliz carnaval a todos os blocos de sâo miguel, valeu ate logo.

    ResponderExcluir