sábado, 2 de junho de 2012

Mulher acusada de homicídio é flagrada com drogas em Capitão Poço

Mulher acusada de homicídio é flagrada com drogas (Foto: Polícia Civil)



Uma mulher foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas e de participação em um homicídio no município de Capitão Poço, no nordeste do Estado. Raimunda Adriana foi encontrada com 17 'pedras de óxi' e R$ 172 em dinheiro da venda da droga.

Ela e o marido, José Francisco Pereira, de apelido 'Tio Louro', são acusados do homicídio do homem conhecido por 'Zezão', durante uma briga pelo comando de um ponto de tráfico de drogas na cidade. Policiais já investigavam o homicídio até identificar as pessoas envolvidas no crime. No momento da abordagem dos acusados, 'Tio Louro' estava armado e trocou tiros com os policiais civis.

Segundo os policiais, o criminoso chegou a ser ferido com um disparo, porém, conseguiu fugir. Adriana, apontada como coautora do homicídio, foi presa. Ela foi conduzida inicialmente até a casa de sua propriedade, onde foram apreendidos documentos de 'Tio Louro' e uma vasilha plástica com 17 'pedras de óxi' e dinheiro.

A delegada e sua equipe vão investigar o paradeiro de 'Tio Louro', que irá responder por homicídio qualificado. Ele já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário