
Uma tentativa de fuga dos presos da seccional de São Brás, marcada para acontecer no próximo domingo (24) foi frustrada nesta terça-feira (19). Durante revista, Angélica Silva Trindade, de 23 anos, foi flagrada levando na vagina, vários objetos cortantes que serviriam como chave mestra para os presos abrirem as celas.
Segundo o chefe de operações da Seccional de São Brás, Melo Fera, os objetos, oito no total, estavam embalados por uma borracha na tentativa de não machucar o corpo.
A jovem foi visitar o companheiro Willian Pinto dos Santos, conhecido por 'Explode', preso há três meses por roubo, a quem entregaria o material. Segundo a agente penitenciária que fez a revista em Angélica, a atitude da jovem foi suspeita. 'Percebi algo estranho nela tanto que pedi que ela repetisse um movimento para que eu pudesse constatar se ela carregava algo, o que foi confirmado quando ela passou pelo detector de metal', disse.

Angélica foi autuada em flagrante pelo crime de facilitação de fuga, pena de um a três anos de prisão. De acordo com a presa, os detentos programavam fuga para o próximo domingo, dia de São João, e aproveitariam o momento dos fogos para despistar os agentes.
Redação Portal ORM
Fotos: Elielson Modesto
Fotos: Elielson Modesto
Nenhum comentário:
Postar um comentário