quinta-feira, 19 de maio de 2011

Polícia prende chefe do tráfico em Maracanã


 Integrantes do tráfico de drogas no nordeste paraense acordaram com o 'bom dia' da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (18). Na operação, a polícia prendeu o chefe do tráfico, Andrinaldo Monteiro, além de oito pessoas envolvidas com tráfico de entorpecentes, entre eles uma mulher, no município de Maracanã. A informação foi divulgada na tarde de hoje.

Além de Andrinaldo, a polícia prendeu no local, Nilton Antonio Monteiro Nogueira, Marcelo Gonçalves da Silva, Anderson Gonçalves da Silva, Fábio Silva, Rosinaldo Souza da Silva, Edmara Correa, Wender Dias.

Com os bandidos, a polícia encontrou dois quilos de pasta de cocaína, 300 gramas de maconha e um revólver calibre 38. Além de sete motocicletas e um veículo apreendido.

Segundo o chefe de operações da Polícia Civil, Samuel Barros, outras pessoas podem estar envolvidas no crime. 'O Andrinaldo foi quem nos levou as investigações, mas nós ainda acreditamos que haja mais envolvidos no caso', afirma.

De acordo com Samuel, todos serão enquadrados por tráfico de entorpecentes. 'Todos irão responder por tráfico, mas apenas um será autuado em dois crimes. O único que será indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas será o Nilton', ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário