sexta-feira, 11 de novembro de 2011

SÃO MIGUEL DISTRIBUDOR DE OXI!?

Polícia flagra venda de 'óxi' em Mãe do Rio E FLAGRADO DIZ QUE COMPROU EM SÃO MIGUEL.

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (10), a prisão em flagrante de Manoel Amaro dos Santos Junior, 34 anos, no município de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Ele foi flagrado na prática de tráfico de drogas durante abordagem policial.
De acordo com o investigador Ismael da Silva, a prisão do acusado aconteceu após recebimento de denúncia anônima sobre um ponto de venda de entorpecentes na cidade. Com a informação, o policial civil, junto com os investigadores Leônidas Donza e Roque, foi até o bairro Sales Costa, periferia da cidade, para averiguar a denúncia. O local ficava na última rua da invasão daquele bairro mais precisamente na casa do acusado conhecido como “Pinduca”. Ali, os policiais viram o acusado sentado na frente da casa.
Após abordá-lo, a polícia pediu autorização e revistaram o imóvel, onde, embaixo de uma lajota encontraram um saco plástico com 37 pequenas pedras de “óxi” de cocaína e mais duas pedras da droga em tamanho maior. Uma faca e um cachimbo artesanal usado para consumo de drogas também foram apreendidos, além de R$ 195 provenientes da venda da droga.
Em depoimento ao delegado Alexandre Calvinho Broni e ao escrivão Jaimielson Lima, o acusado confessou ter comprado a droga em São Miguel do Guamá para vender em Mãe do Rio. O preso foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e permanece recolhido à disposição da Justiça.
(DOL, com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário