segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Senhora levava maconha e celular em marmita

Senhora levava maconha e celular em marmita (Foto: Alex Ribeiro)
Ana disse que não sabia o que levava na sacola (Foto: Alex Ribeiro)

A dona de casa Ana Castilho dos Santos, 55 anos, alega ser vítima de uma cilada feita no início da tarde de ontem, no momento em que se preparava para visitar seu filho no Presídio Estadual Metropolitano II, em Ananindeua. Durante a revista pessoal, realizada no PEM II, foram encontrados na sacola que estava com ela uma porção de maconha e um aparelho celular dentro de uma vasilha com comida.
Autuada em flagrante por tráfico de drogas, Ana foi levada para a seccional urbana da Cidade Nova. Muito nervosa, a dona de casa negou prestar depoimento na seccional. Ela disse que visita o presídio toda semana e isso jamais havia acontecido. “Eu não tenho envolvimento com drogas. A única coisa que fiz foi visitar o meu filho que está preso há oito meses acusado de assassinar um policial. Deus sabe que eu fui vítima de armação”.
FAVOR
Segundo ela, a sacola pertence a uma mulher morena, baixa, cabelos longos e de prenome Rosilene, que a pediu para entregar a encomenda na cela número 1 do presídio. “Como eu sou acostumada a levar para o presídio sacolas de outras parentas de presos eu jamais imaginava que naquela ali teria droga”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário