quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

ACIDENTE MATA 4 EM SANTA MARIA DO PARÁ

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro particular resultou na morte de quatro pessoas na tarde desta quarta-feira (19), na BR-010, próximo ao município de Santa Maria, nordeste do Pará.

De acordo com o motorista da carreta que seguia entre os municípios de São Miguel e Santa Maria, o carro corsa classic vermelho, placa NSG 5086, dirigido por uma professora de Aurora do Pará, vinha fazendo zigue zague na contra-mão, transformando a colisão inevitável.

Dentro do carro estavam a professora, Maria Edna Iolanda Dantas, 45 anos, a mãe dona Maria Moreira de Iolanda, 67, a filha de 03 anos Sophia Dantas Cardoso e uma filha adotiva conhecida por Fabiana, aproximadamente 10 anos. Nenhuma das 04 resistiu ao impacto.

Segundo informações colhidas de testemunhas do acidente, a família da professora chegou ao local do acidente, porque a menina de 03 anos ainda estava com vida, e informaram que D. Edna apresentava problemas depressivos.

A professora ensinava na escola estadual Professor Hildeberto Reis. Muitos alunos prestam suas últimas homenagens pelas Redes Sociais.

Os corpos seguiram para o IML, e a Polícia está investigando o caso.
 
FONTE: JNP

Nenhum comentário:

Postar um comentário