quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Menina de seis anos é vítima fatal de atropelamento


Paragominas

As festas dos balneários acabam e os motoristas e motociclistas, saem totalmente embriagados fazendo os famosos ‘rachas’, colocando em risco a vida de todos.
Por Adriane Oliveira
  Larissa, de apenas seis anos de idade, morreu ontem à tarde vítima de acidente de trânsito, no bairro Uraim II. Segundo testemunhas, o rapaz que a atropelou estava em alta velocidade e tentou desviar de dois ciclistas perdendo a direção e atingiu a criança que estava na calçada de sua residência, na Rua Da Paz.
   Moradores indignados tentaram fazer justiça com as próprias mãos, porque o rapaz, assustado quis fugir. Mas foi alcançado e levado para a 13ª Seccional.
   
A população do bairro já fez várias reclamações com as autoridades porque todo final de semana é do mesmo jeito. As festas dos balneários acabam e os motoristas e motociclistas, com as suas exceções, que são poucas, saem totalmente embriagados fazendo os famosos ‘rachas’ ou ‘pegas’, colocando em risco a vida de todos, principalmente crianças.
  Larissa, era filha do casal Carlos e Fátima. A mãe é funcionária da empresa Estância Paragominas. Todos estão consternados, principalmente os familiares da pequena Larissa.
     Uma coleguinha da menina teve que ser hospitalizada, pois ficou em estado de choque. Fica o apelo dos pais de Larissa para que algo de urgência venha a ser feito para coibir tantos acidentes em Paragominas.FONTE JNP

Nenhum comentário:

Postar um comentário