Paragominas
As festas dos balneários acabam e os motoristas e motociclistas, saem totalmente embriagados fazendo os famosos ‘rachas’, colocando em risco a vida de todos.
Por Adriane Oliveira
.jpg)
Moradores indignados tentaram fazer justiça com as próprias mãos, porque o rapaz, assustado quis fugir. Mas foi alcançado e levado para a 13ª Seccional.
A população do bairro já fez várias reclamações com as autoridades porque todo final de semana é do mesmo jeito. As festas dos balneários acabam e os motoristas e motociclistas, com as suas exceções, que são poucas, saem totalmente embriagados fazendo os famosos ‘rachas’ ou ‘pegas’, colocando em risco a vida de todos, principalmente crianças.
Larissa, era filha do casal Carlos e Fátima. A mãe é funcionária da empresa Estância Paragominas. Todos estão consternados, principalmente os familiares da pequena Larissa.
Uma coleguinha da menina teve que ser hospitalizada, pois ficou em estado de choque. Fica o apelo dos pais de Larissa para que algo de urgência venha a ser feito para coibir tantos acidentes em Paragominas.FONTE JNP
Nenhum comentário:
Postar um comentário