terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Diplomação do Prefeito e vereadores eleitos

Reportagem: Adriane Oliveira / André Santos

 
Na tarde desta segunda-feira, 17, o Prefeito eleito de Irituia, Anchieta Lima, o seu vice Miguel Amorim e os vereadores eleitos no último pleito foram diplomado na Câmara Municipal.
  A cerimônia, que contou com representantes dos 03 poderes, legislativo, executivo e judiciário, das Igrejas Católica e Evangélicas, da Polícia Militar, com os prefeitos eleitos de Mãe do Rio, o Srº Badel, e de São Miguel do Guamá, o srº Cacau, foi objetiva e clara.
  A juíza Eleitoral de Irituia, iniciou a cerimônia, lembrando aos novos representantes da população a responsabilidade que os eleitores lhe confiaram.
    Em seguida deu-se início a diplomação aos vereadores eleitos e suplentes das coligações. Após cada um dos vereadores serem diplomados foi a vez do Vice Prefeito Miguel Amorim, que muito emocionado recebeu o diploma das mãos da esposa Luciana Amorim.
   
Ainda em fortes emoções, o Prefeito eleito com 8435 votos, Anchieta Lima foi ovacionado pelo público presente ao receber o diploma das mãos de sua mãe e ex-prefeita de Irituia, Lourde Lima.
  No discurso, Anchieta Lima, agradeceu a todos os companheiros de campanha, e eleitores, disse ainda que será Prefeito para todo o povo. O povo Irituiense poderá contar com um irmão sempre que sentir necessidade. Lembrou da tragetória de sua família na política, pois o pai já foi vereador a 36 anos, e a mãe foi prefeita de Irituia a 24.
  Perguntado pelo Repórter deste portal, André Santos, se novas providências estão sendo preparadas para resolver os descasos sofridos principalmente na saúde pública, Anchieta disse saber de todos os problemas que vem acontecendo, no entanto não pretende basear sua administração em erros passados, e sim no que há por vir. Conhece bem a responsabilidade que tem pela frente e que no final dos 04 anos pretende sair de cabeça erguida e com sentimento de dever cumprido.FONTE JNP

Nenhum comentário:

Postar um comentário