sexta-feira, 12 de julho de 2013

Caminhoneiro que portava arma e anfetamina é preso


Sexta-Feira, 12/07/2013, 15:46:25 - Atualizado em 12/07/2013, 16:15:18
Em Dom Eliseu, no quilômetro 19 da BR-010, o caminhoneiro José Cláudio Castro santos, de 31 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ter sido flagrado portando uma arma de fogo com munições e comprimidos de anfetamina - droga popularmente conhecida como “rebite”. Ele conduzia uma carreta, que seguia da cidade de Imperatriz, no estado do maranhão, em direção a Belém.
Quando a carreta foi abordada para fiscalização, o motorista apresentava sinais de sonolência, além de um comportamento bastante nervoso e inquieto, motivo pelo qual foi revistado o interior da cabine do veículo aonde foram encontrados um revolver calibre 38 e oito comprimidos do tipo “Nobésio” forte.
Durante entrevista, o caminhoneiro declarou que comprou a anfetamina no estado do Tocantins, e que a arma foi comprada por R$ 650,00 na cidade de Imperatriz, no Maranhão, e que utilizaria o armamento para sua segurança pessoal evitando possíveis assaltos.
Diante do flagrante de porte ilegal de arma de fogo, munições e substâncias entorpecentes, o caminhoneiro foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Dom Eliseu.
(DOL, com informações da PRF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário