terça-feira, 30 de julho de 2013

Polícia procura outro envolvido em esquartejamento

Terça-Feira, 30/07/2013, 06:41:19 - Atualizado em 30/07/2013, 06:41:19


A Polícia Civil está à procura de um homem conhecido como ‘’Pokemon’’ ou ‘’Pakamu’’, envolvido na morte de Sandro Thiago de Jesus Silva, 23, esquartejado no dia 17 deste mês, no bairro do Parque Verde, em Belém. O homem teria, de acordo com a polícia, comprado a faca utilizada no crime junto com a namorada.
Polícia procura outro envolvido em esquartejamento (Foto: Antônio Cícero/Reprodução)
(Foto: Antônio Cícero/Reprodução)
O homem foi identificado pela polícia através das imagens internas de segurança de um supermercado localizado na rodovia Augusto Montenegro. A princípio, uma irmã do principal suspeito, José Nildo dos Santos, teria apontado o irmão no vídeo, mas um dos investigadores do caso que prefere não divulgar o nome afirmou ao DIÁRIO que ‘’Pokemon’’ ou ‘’Pakamu’’ é quem aparece nas imagens e ele seria a terceira pessoa envolvida no crime. “Ele, a namorada e José Nildo eram as pessoas que estavam na casa onde a vítima foi assassinada”, disse o policial civil. Ainda segundo o policial, o suspeito reside cerca de 200 metros de distância de onde o usuário de drogas foi morto.
Há doze dias, a equipe de investigadores da Divisão de Homicídios trabalha para desvendar o assassinato brutal motivado por uma suposta dívida com tráfico de drogas.
José Nildo continua foragido. Ele já está com prisão preventiva decretada e ainda é suspeito de cometer outro assassinato em Barcarena.
O CASO
Sandro Thiago de Jesus Silva, 23, foi brutalmente assassinado na noite do dia 17 de julho, mas somente no início da manhã do dia 18, o corpo esquartejado foi encontrado por moradores na rua Jhon Engelhard, no bairro do Parque Verde.
A vítima teve braços, pernas e cabeça cortados e jogados em uma lixeira, cerca de dez metros de distância do tronco, onde órgão internos e ossos ficaram expostos, embrulhados em uma rede. Ele estava completamente sem roupa.
Sandro teria uma dívida com o tráfico de aproximadamente R$ 2 mil. O traficante foi identificado como José Nildo dos Santos, também conhecido entre os policiais como “matador do tráfico”, aquele responsável por cobrar a dívida da forma mais cruel que existe. Ele também é o principal suspeito pela morte do jovem. 
Deividison Santos, 28, apelidado de “Gugu”, irmão do principal suspeito foi detido e continua preso suspeito de ser o traficante para quem a vítima devia. 
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário