segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Corpo desovado na Guanabara foi morto à facada

Segunda-Feira, 30/09/2013, 05:07:40 - Atualizado em 30/09/2013

Confraternização de amigos termina em tragédia (Celso Rodrigues/Diário do Pará)
Um corpo foi achado dentro de um carro, na manhã de domingo, na rua Moça Bonita, bairro da Guanabara, próximo ao prolongamento da avenida João Paulo II. Segundo informações do delegado Arnaldo Mendes, responsável pelo caso, o corpo é de Júlio Henrique Gonzaga da Silva, 41 anos. Ele foi deixado no local por um rapaz de capacete, até agora não identificado. O suspeito seguiu a pé até a rodovia BR-316 e lá pegou uma moto com outro rapaz. Júlio foi achado por moradores, com marcas de sangue pelo corpo, no banco de trás do carro, e com uma perfuração no peito, indicando esfaqueamento.
Os policiais tiveram dificuldade para abrir as portas do veículo. A maçaneta e retrovisores estavam quebrados. Além da identidade encontrada no bolso da calça da vítima, garrafas e latas de cerveja estavam espalhadas por todo o carro. Dois copos também foram encontrados no local, junto com uma bermuda branca. A informação é que a vítima foi assassinada em outro local, deixado dentro do carro e levado até essa rua, que não é asfaltada, não tem iluminação, mas tem apenas mato ao redor.
A primeira investigação confirmada era de que o veículo, Corsa Classic com placa JVA 7709, era de Júlio Henrique, dono de um carro de lanche no conjunto Águas Lindas. O caso foi encaminhado para a Seccional da Marambaia, com o apoio da Divisão de Homicídios.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário