segunda-feira, 18 de abril de 2011

Agente de saúde é morto em Tracuateua

O agente comunitário de saúde João Paulo Pereira da Silva, de 25 anos, foi encontrado morto com golpes de prováveis terçadadas em Tracuateua, na manhã do último sábado (16).
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que se trate de um crime de origem passional.
A última vez que foi visto com vida foi às 19h25 de sexta-feira, 15, quando recebeu uma ligação pelo celular e, em seguida, comunicou a um tio, que estava em sua casa, que ia dar uma saída.
A notícia seguinte a respeito de João Paulo chegou às 6h de sábado, quando os investigadores da Polícia Civil de Tracuateua foram informados de que havia um corpo em uma rua em construção próximo à Emater.
No local do crime, foram encontradas marcas de uma possível luta corporal e, além do cadáver, foi encontrado um boné usado pela vítima. O corpo também apresentava perfurações no braço e no ombro. O golpe fatal foi aplicado na veia jugular. 

2 comentários:

  1. Rede Social Cidade São Miguel
    LUIZ MOURA DA SILVA
    OLÁ DONNY, VOCÊ NÃO ME CONHECE, MEU NOME É LUIZ MOURA, MORO EM MACAPÁ-AMAPÁ, SOU NOVO NO SITE DE SÃO MIGUÉL, POR ISSO NÃO SEI SE ESTOU ESCREVENDO NO LOCAL CERTO, MAS ESPERO QUE VOCÊ ME AJUDE; À MAIS DE 40 ANOS QUE NÃO VOU EM S.MIGUÉL, QUE FOI UM LUGAR QUE MARCOU MINHA VIDA E, EXATAMENTE POR ISSO EU GOSTARIA QUE ALGUÉM LOCALIZASSE ALGUMAS PESSÔAS QUE CONHECI AÍ, ALIÁS É SÓ UMA FAMILIA, POIS PRETENDO REENCONTRAR COM ESSAS PESSÔAS, SEI QUE A CIDADE NÃO É MAIS DO MESMO TAMANHO. EU TENHO 59 ANOS DE IDADE E TENHOS PARAENTES EM BELÉM, ALIAS EU ME CRIEI EM BELÉM. ESPERO QUE VOCÊ POSSA ME AJUDAR, AGUARDO SEU COMUNICADO.....LUIZ MOURA.

    ResponderExcluir
  2. link que mandou o recado:
    http://cidadesaomiguel.ning.com/profile/DonnyRossy

    ResponderExcluir