terça-feira, 5 de abril de 2011

Ex-policial é suspeito de integrar quadrilha

Foram presos, no último final de semana, dois homens sob suspeita de fazerem parte de uma perigosa quadrilha de assaltantes que pretendia realizar vários assaltos na região que vai da cidade de Placas até o município de Itaituba, na região Oeste do Pará.
A prisão foi efetuada por policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sediada no município de Rurópolis, no entroncamento das rodovias Transamazônica e BR-163. Segundo informações do tenente-coronel Josafá Borges, comandante de Policiamento Regional (CPR-X), de Itaituba, foi constatado que um dos homens preso é ex-policial militar e estaria portando uma máquina de choque, além de documentos de identificação funcional que ele “herdou” do tempo em que era integrante da força de segurança pública.
“Além da máquina de choque, que estava em poder do ex-policial militar, o outro preso portava um revólver calibre .38”, disse o tenente-coronel, ao acrescentar que há informações do Serviço Reservado, de que a quadrilha é composta por mais de 30 pessoas, o que fez a polícia elaborar um plano de ação para que pudesse chegar até o restante do bando. O que sabemos, é que eles planejavam efetuar vários assaltos na região como em bancos em casas lotéricas”.

Fonte:Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário