sexta-feira, 2 de março de 2012




Na manhã desta sexta feira 02 a Prefeita Márcia Cavalcante se fez presente na festa de aniversário dos 31 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Hilda de Oliveira. A escola que atende aproximadamente 383 alunos festejou a data com diversas apresentações culturais criadas pelos próprios alunos e professores. Além da Prefeita Márcia esteve presente também o secretário de educação Paulo Lira que aproveitou a ocasião para fazer a entrega de kit escolar, os kits foram entregues no início do ano letivo só que a coordenação da escola deixou para entregar aos alunos nesta data comemorativa. Para quem não sabe a escola recebeu o nome de uma professora que foi de total importância para a educação do município Hilda de Oliveira foi um exemplo de professora para os guamaenses, familiares da Prof. homenageada também estiveram presentes na festa de aniversário da escola, outra escola que também estava de berço era a Escola Padre Sátiro que completou 34 anos e não poderia deixar de comemorar a data de aniversário.
Atualmente a escola atende 582 alunos da 1º a 4º série. Com apresentações, brincadeiras e um enorme bolo foi assim comemorado o aniversário da escola por alunos e professores. Prefeita Márcia Cavalcante em suas
palavras parabenizou a escola, professores e alunos e disse que vem correndo atrás de mais melhorias para o ensino educacional do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário