segunda-feira, 26 de março de 2012

Guarnição do Cabo David recebe homenagem

A guarnição do Cabo David foi homenageada com certificado no Auditório da Mariza em Castanhal-PA.   
A homenagem recebida foi pelo destaque operacional e profissionalismo realizado no município de São Miguel do Guamá, a homenagem aconteceu no dia 15/03/2012.
Onde mesmo foi entregue através do Comando de Policiamento Regional III pelo Tenente Coronel Bittencourt aos policiais da 9 CIPM. Parabéns cabo David e sua Guarnição vocês merecem vale ressaltar que quando sua guarnição esta em trabalho a paz reina em São Miguel do Guamá que o bom exemplo sirva aos demais companheiros para que assim com a integridade grupal de policiamento traga êxodo para a comunidade mas uma vês parabéns vocês merecem o blogueiro parabeniza toda a guarnição.FONTE BLOG DO RÁDIALISTA BENÉ COSTA

Um comentário:

  1. caro radialista Dony, gostaria que você pudesse postar, se é verdade que o cabo David foi transferido de nossa cidade para Paragominas, porque se for, agora é que a bandidagem vai deitar e rolar. Procure saber o motivo de sua transferência e nos mantenha informados, já temos tão poucos policias que trabalham comprometidos com a população. Temos que nos unir para não perdermos mais profissionais como ele.

    ResponderExcluir