segunda-feira, 19 de março de 2012

A Secretaria de Saúde a partir do dia 19 de março estará dando início a uma campanha de combate a Dengue.  A semana de combate a dengue será realizada, devido o município apresentar em seu território inúmeros pontos favoráveis a infestação do aeds aegypti, que com o aumento das chuvas há também um crescimento
significativo de criadouros e focos da dengue. A Campanha contra Dengue será trabalhada durante uma semana e terá início dentro das salas de aula das escolas Municipais e Estaduais com apresentação de Palestras e teatros. A campanha tem como objetivo conscientizar a população guamaense do risco trazido pela proliferação do mosquito transmissor da dengue. No dia 22 quinta-feira vai haver uma grande mobilização com passeata pelas ruas da cidade. Concentração Escola São José Operário as 7:30 hs, encerramento na Três Pinheiros. Todos unidos contra Dengue.  
Casas da Caixa Economica.
 O Gerente Regional da Caixa Econômica Ferderal Jõao Hugo Barral se fará presente na quinta feira dia 22 no município para assinatura do contrato com a Prefeitura para Programa Minha Casa Minha vida em que o município será contemplado com 450 casas. Depois da assinatura do contrato dará início as inscrições que serão realizadas na secretaria de Trabalho e Promoção Social.
O programa "Minha Casa, Minha Vida" foi criado pelo Governo Federal possibilitando financiamentos imobiliários à famílias brasileiras de baixa renda, através da Caixa Econômica Federal. E oferece distintas linhas de financiamentos segundo a faixa salarial da família. As casas serão construídas no Bairro umarizal. Esateremos divulgando aqui na rádio quais procedimentos você deve tomar para realizar as inscrições.
Assinatura será quinta feira dia 22 na câmara municipal de são miguel do guamá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário