Os homens foram presos nesta quinta-feira (24) após terem sido flagrados conduzindo uma motocicleta que havia sido furtada em Mão do Rio.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam fiscalização no quilômetro 229 da rodovia BR-010, quando observaram a motocicleta sem placa de identificação e com os dois ocupantes sem capacete.
Os homens foram abordados e foi constatado que o condutor da motocicleta , Thiago dos Santos Silva, 20 anos , não tinha habilitação além de não apresentar nenhum outro documento de identificação pessoal. O passageiro se identificou como Augusto Carlos da Silva, teria 27 anos de idade, também não tinha identificação civil que pudesse comprovar sua identidade, e sua informação não foi confirmada nos sistemas de segurança.
A placa da motocicleta apresentava sinais de que havia sido arrancada recentemente, ficando somente a parte da tarjeta. A delegacia de Mãe do Rio, informada do caso, constatou que a motocicleta havia sido roubada na cidade de Mãe do Rio por dois indivíduos.
Com os suspeitos foi encontrada uma arma de fabricação caseira, tipo garrucha, municiada. Questionados sobre a posse do veículo roubado, os homens confirmaram que realizaram o roubo da motocicleta e que a iriam levar para a cidade de Ipixuna do Pará a fim de ser vendida.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Ipixuna, juntamente com a motocicleta e a arma, para os procedimentos legais cabíveis.

Redação Portal ORM
Fotos: Divulgação/Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário