segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Grupo do tráfico é desarticulado após denúncias


Grupo do tráfico é desarticulado após denúncias (Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)
(Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará)
Três pessoas foram presas em flagrante acusadas de tráfico de drogas, na tarde deste domingo (21), na ocupação Dom Bosco, localizada na rua 2 de junho, bairro Águas Brancas, em Ananindeua. Com o trio também foram apreendidos quatro adolescentes por envolvimento no crime como olheiros.
De acordo com a polícia, Rômulo de Almeida do Santos, de 20 anos, Samuel André Alves de Matos, de 19 anos e Andrea Cristina Oliveira Viana, de 19 anos, foram flagrados comercializando três pacotes de pasta base de cocaína, em frente a uma casa na ocupação Dom Bosco.
A Polícia Militar (PM) chegou até o local depois de denúncias anônimas feitas pelo 181 Disquei-Denúncias. Ao abordar o trio, os policiais perceberam também a movimentação dos adolescentes que estavam nas redondezas avisando sobre a chegada da PM na ocupação.
O grupo foi encaminhado para a seccional de flagrantes da Cidade Nova, onde serão autuados e devem ficar detidos à disposição da Justiça. Já os menores foram levados para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), onde responderão pelo crime.
(DOL, com informações de Thamyres Nicolau/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário