quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Polícias Civil e Militar prendem 15 envolvidos em crimes em São Miguel do Guamá

Polícias Civil e Militar prendem 15 envolvidos em crimes em São Miguel do Guamá
Apreensões
Apreensões
As Polícia Civil e Militar, durante operações integradas, realizaram as prisões de 15 pessoas envolvidas em crimes diversos e apreenderam três revólveres de calibre 38, além de apreender quantidades de pasta de cocaína e pedras de óxi. Os números divulgados nesta quarta-feira, 16, são resultados dos últimos 30 dias de operações policiais na cidade de São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Os presos são acusados dos crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo qualificado, furto, porte ilegal de arma de fogo e receptação de roubo. Entre os detidos estão foragidos da Justiça. De acordo com o delegado Ronaldo Lopes, as operações policiais atendem determinações do superintendente da Polícia Civil na Região do Salgado, delegado Luís Xavier, e diretor de Polícia do Interior, Silvio Maués, seguindo as diretrizes do delegado-geral, Rilmar Firmino, para coibir delitos e diminuir a criminalidade no município.

Durante as operações, foram presos por tráfico de drogas, José Nazaré Tavares, de apelido “Zé do Brinco”, 42 anos; Rodolfo Calazans Barroso, de apelido “Bob”, 28, e Alessandro Júnior Travasso Medeiros, conhecido como “Peteca”, 18. Acusado de homicídio foi preso Geelison Silva Barata, 26 anos. Já, por roubo, foram presos Madson Neves Trindade, de apelido “Cota", 22; João Celino Lobato Filho, 23, e Luan Augusto da Costa Araújo, conhecido por “Fera”. Também estão presos, pela prática de furto, Joelito Lopes da Silva, 20; Elielson do Nascimento Gomes, conhecido por “Pienga”, 23; Gilvan Teodora da Silva; Antônio Marcos Rodrigues, 43, e Fábio Gonçalves da Silva, 22.
Por porte ilegal de arma de fogo, Eduardo Rolins Mendes, de apelido “Tobias”, e Pedro Henrique dos Reis Oliveira, conhecido por “PH”, foram presos. Outro preso, por ser foragido, foi Evandro Guedes Ribeiro, conhecido por “Vando”, acusado de homicídio. Para o delegado, a sociedade já experimenta uma sensação de segurança no município, após a intensificação das ações policiais. As ações policiais foram realizadas pela equipe formada pelos investigadores Océlio, Maurício, Rosana e Vasconcelos, e por uma guarnição da Polícia Militar formada pelos cabos David, Freitas, sargento Azevedo e demais policiais militares comandados pelo capitão Galhardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário