quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Acusado de estelionato já está atrás das grades

Acusado de estelionato já está atrás das grades (Foto: Amaury Silveira)
(Foto: Amaury Silveira)















O delegado Armando Mourão, diretor da Seccional Ananindeua, autuou em flagrante por crime de estelionato, Waldenilson Conceição Brito.
Ele foi preso, tentando aplicar um golpe em um rapaz que pretendia adquirir um carro para trabalho.
Waldenilson se passou por vendedor, ofereceu-lhe um carro que não era dele, dizendo que faltava apenas R$ 600,00 para o selo no Detran.
Satisfeito com o veículo, ele se preparava para entregar o dinheiro ao espertalhão, quando desconfiou de que se tratava de um golpe, devido a alguns indícios percebidos ao tratar do negócio com o “vendedor”.
Ao ser preso, logo, mais 12 vítimas de negócios fraudados e escusos dele, compareceram à presença do delegado Mourão, bem como, mais de uma dezena de outras vítimas entraram em contato com a seccional, denunciando Waldenilson.
Segundo Mourão, a partir dos Boletins de Ocorrência efetuados, ele vai instaurar inquéritos e pedir a prisão preventiva do espertalhão, para mantê-lo preso por mais tempo.
Todas as vítimas contaram na polícia, que o acusado se apresentava como corretor ou vendedor de carros e motos, fazia uma oferta mais em conta no preço total e sempre pedia uma importância em dinheiro para selar o veículo no Detran ou para algum benefício nele. Como a conversa era sempre muito descontraída, as vítimas acabavam entregando o valor pedido pelo estelionatário.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário