sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Em Paragominas, grave acidente entre ônibus e moto decepa perna de pastor evangélico



Imagem: Rony Chaves
Imagem: Rony Chaves
O pastor evangélico José Luis Monteiro, titular da Igreja Labareda de Fogo, localizada no bairro JK, emParagominas se envolveu num grave acidente de ônibus na tarde de ontem na Rodovia dos Pioneiros no perímetro do bairro Jardim Atlântico.
Segundo informações de populares mas que ainda estão sendo checadas pela perícia técnica, o pastor estava numa motocicleta Traxx com um rapaz na garupa quando colidiu na lateral de um ônibus. A pancada foi tão forte que o pastor foi parar quase debaixo das rodas do ônibus e teve a sua perna decepada literalmente. O garupa também sofreu escoriações graves. Ambos foram levados imediatamente para o Hospital Regional Público do Leste, em Paragominas onde o pastor foi operado com urgência.
Imagem: Rony Chaves
Pastor José Luis Monteiro teve a perna decepada devido a forte pancada da motocicleta que pilotava contra um ônibus. Imagem: Rony Chaves
Ainda segundo testemunhas, o motorista do ônibus parou para prestar socorro e depois se apresentou espontaneamente na 13ª Seccional. Uma pessoa ligada à família do pastor José Luis Monteiro disse que ele teve uma parada cardiorrespiratória na noite de ontem e por isso não pôde ser transferido para Belém. O quadro clínico das vítimas deve ser divulgado nesta manhã.
Imagem: Rony Chaves
Imagem: Rony Chaves
Até o fechamento desta matéria não havia nenhum pronunciamento sobre o estado de saúde do pastor evangélico. Com relação a perícia técnica, o laudo que vai identificar de quem foi a culpa deste grave acidente deve ser divulgado em poucos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário