quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

DIRETO DO ROTA DE CASTANHAL

MULHER SE NEGA A FAZER SEXO E APANHA DO MARIDO

Bruno Martins da Conceição, 33 anos, foi autuado com base na lei maria da penha após ter agredido a própria esposa a golpes de perna-manca. O caso foi registrado no fim da noite de anteontem na delegacia de polícia do município de Santo Antônio do Tauá, no nordeste paraense.

A vítima, que preferiu não ser identificada, contou à polícia que seu companheiro chegou altas horas da noite em sua casa, totalmente embriagado e a procurou para manter relação sexual. A dona de casa se recusou e acabou sendo bastante espancada a golpes de perna-manca, desferidos pelo companheiro. Ela sofreu ferimentos por todas as partes do corpo.

O agressor foi preso minutos depois pela guarnição do cabo Jonilson, da Polícia Militar. Na delegacia, Bruno Martins da Conceição não demonstrou arrependimento e ainda deu risadas. Ele ficou de ser transferido para um presídio do Estado para ficar à disposição da justiça.

Reportagem: Tiago Silva

PRESO PROMOVE QUEBRA-QUEBRA EM DELEGACIA

Édipo da Conceição, o "Neguinho", de 21 anos, é acusado pela polícia de ter praticado diversos assaltos na Vila do Abade, zona rural do município de Curuçá, região nordeste do Estado. Ele, que estava na condição de foragido do sistema prisional, foi recapturado no início da tarde de ontem por policiais militares da 4ª companhia.

Mesmo algemado, Édipo promoveu um verdadeiro quebra-quebra na delegacia de Curuçá e desacatou policiais civis. O marginal só se acalmou com a chegada da equipe do sargento Brito, composta pelos soldados Everton e Mizael, que botou ordem na casa. "Esse elemento é considerado muito perigoso. Ele responde na justiça por vários processos de assalto a mão armada", contou o soldado Everton.

Édipo da Conceição retornou para o presídio com mais um crime nas costas: dano qualificado contra o patrimônio público.

Reportagem: Tiago Silva

BANDIDOS DESTROEM CARRO EM INCÊNDIO CRIMINOSO

Na tarde de ontem, por volta das 16h45min, dois homens quebraram o vidro de um carro, jogaram gasolina e atearam fogo no veículo que estava estacionado em frente a uma empresa de cooperativa de transportes, no município de Santo Antônio do Tauá, nordeste do Estado. Em seguida os desconhecidos fugiram em uma motocicleta em alta velocidade.

O carro só não foi totalmente incendiado porque um dos diretores da empresa conseguiu conter as chamas. Os bancos dianteiros do automóvel terão que ser trocados. O dono do veículo ainda não calculou o valor do prejuízo. Ele ficou de registar um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de polícia local.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário