quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

BBB 15: Público terá que escolher entre Júlia e Aline



RIO - O primeiro paredão da casa do Big Brother Brasil 15 já está formado. As gatas Julia e Aline, que entraram hoje, quarta-feira, 21, na casa, terão até o próximo domingo, 25, para mostrar para o público o porque merecem ficar.Pedro Bial fez contato com os confinados e já foi logo avisando:
- Tem duas louras que não estavam aí ontem. É o seguinte: Aline e Júlia ficam morando aí, como hóspedes, até domingo. Enquanto isso, o público aqui fora, fica votando para escolher quem entra no BBB15.
Em seguida, as meninas foram até o confessionário falar para os telespectadores, o porque merecem ficar.
- Entrei determinada, mergulhei de cabeça. Sou verdadeira e sincera. Meu jogo é limpo, sou natural e preciso muito da ajuda para permanecer na casa. Quero muito ficar - disse Aline.
Júlia pediu uma chance a mais para que o público a conheça melhor:
- Está sendo um desafio pessoal enorme para mim. Uma semana é muito pouco para me conhecerem, peço para me deixarem mais um pouquinho para saberem se mereço continuar ou não. Quero muito ficar aqui.
Pedro Bial também contou outra novidade. Com o problema de falta d'água em muitas regiões do Brasil e a necessidade de conscientização do povo para a economia da água, a partir de hoje, os brothers só poderão gastar 110 litros cada um por dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário