Empregado desviava produtos adquiridos em lojas virtuais e os revendiam em Vila Velha (ES). Dois empresários foram presos
A Polícia Federal deflagrou ontem (13), a Operação Triagem e desarticulou uma quadrilha que desviava encomendas encaminhadas através dos Correios. A ação ocorreu em Viana (ES).
A ação ilícita ocorria quando um funcionário do serviço de triagem dos Correios desviava encomendas adquiridas em lojas virtuais, antes que fossem remetidas aos adquirentes. Um funcionário da empresa pública e dois empresários foram presos.
Os produtos desviados, normalmente celulares e tablets, eram vendidos a duas lojas de produtos eletrônicos, localizadas nos bairros Santa Inês e Aribiri, em Vila Velha (ES).
Foram encontradas na posse do funcionário da empresa pública várias encomendas ainda embaladas, e com os empresários foram localizados dezenas de celulares oriundos da ação ilícita.
Ainda não há uma estimativa final dos valores obtidos com a prática criminosa, mas há indicativos de que os desvios ocorram há aproximadamente seis meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário