terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Polícia investiga de onde partiu o tiro que matou menina de 4 anos, no Rio

Investigadores procuram testemunhas e vídeos de câmeras de segurança.
Larissa, 4 anos, será enterrada nesta terça em Paciência, na Zona Oeste


G1 RIO

Policiais da Divisão de Homicídios (DH) vão tentar ouvir testemunhas e buscar imagens de câmeras de segurança que ajudem a descobrir de onde partiu o tiro que matou a menina Larissa de Carvalho, de 4 anos. A menina foi atingida por uma bala na cabeça, quando saía de um restaurante com os pais em Bangu, na Zona Oeste, no sábado (17).
O corpo de Larissa vai ser enterrado na manhã desta terça-feira (20), no cemitério Jardim da Saudade de Paciência, na Zona Oeste da cidade.
Parentes de Larissa, que teve a morte cerebral e os pais decidiram doar os órgãos da criança. A cirurgia para retirada dos rins e das córneas da menina durou quatro horas.
O programa de transplante não divulgou o nome dos pacientes que vão receber a doação, segundo eles o sigilo é previsto na legislação. Eles disseram também que há uma parceria com o Hospital Pedro II, onde Larissa estava internada e que por isso a equipe do hospital cedeu o anestesista, para o acompanhamento do procedimento.
Mãe de Larissa chora a perda da filha (Foto: Reprodução / GloboNews)
Mãe de Larissa chora a perda da filha
(Foto: Reprodução / GloboNews)
Após a perda da filha única, Mileni de Carvalho mal tinha forças para falar no domingo (18). Em entrevista à GloboNews, na porta do hospital para onde a filha foi levada, ela pediu pelo fim da "guerra" no Rio.
"Nada vai fazer a minha filha voltar para mim. Mas alguém faz alguma coisa para acabar com a guerra, para acabar com a violência, só isso", pediu a mãe, muito abalada. "A gente estava indo embora. Eu nem vi nada, nem escutei barulho. A minha filha estava caída e a gente achou ela tinha tropeçado. Aí viu que tinha saído sangue da cabecinha dela. Ela tinha só quatro aninhos".
A família andava com a criança na esquina das Ruas Boiobi e Rio da Prata, após sair de um restaurante onde foram pela primeira vez, quando ouviu um disparo. Logo em seguida, a criança foi atingida de cima para baixo pela bala perdida.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário