quarta-feira, 25 de abril de 2012

Homem é flagrado com 100 quilos de haxixe

Depois de 10 dias de investigações da Polícia Civil com o apoio de policiais militares da Rotam, Luís Paulo Silva Nobre, 44 anos, conhecido como “Bacu”, foi preso com aproximadamente 100 quilos de haxixe, uma espécie de entorpecente 27% mais forte que a maconha e também mais caro. A prisão ocorreu durante a tarde de ontem, quando o acusado saía de sua residência, localizada no conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã.
De acordo com o delegado Eder Mauro Barra, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, a polícia já sabia onde a droga estava escondida e Luís apontou dois locais onde ele guardava o entorpecente que vinha do estado de São Paulo. No conjunto Bela Vista, foram encontrados 20 quilos em um Kitnet e no Tapajós, o restante do haxixe estava escondido no forro de uma residência, que seria de um professor universitário. “Estamos investigando a participação de outras pessoas que podem ter envolvimento nesse tráfico”, ressaltou o delegado.
ASSALTO
André Henrique Lopes dos Santos, 18 anos, foi preso depois de praticar um assalto na noite de ontem, no canal da Cipriano Santos, no bairro do Marco, quando abordou um homem que estava em um carro e roubou pertences da vítima. Policiais militares da 24° Zpol encaminharam o acusado para Unidade Integrada da Terra Firme.(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário