sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mulher envolvida com o tráfico de drogas fora de circulação

Joelma Lopes da Silva foi presa no início da semana em Paragominas acusada de ser traficante de drogas na área em que morava. Segundo o policial civil Delecon de Oliveira, Joelma disse que era nova no “ramo”, mas as investigações levam a crer que já faz alguns meses que ela comercializava o “produto”.
Em seu poder foram encontrados celulares, dinheiro e várias cabeças de nóia. A droga estava escondida debaixo do seu colchão. Não houve reação e a mulher confirmou que estava vendendo drogas no bairro.
A movimentação de várias pessoas em sua residência em horas impróprias chamou a atenção de alguns vizinhos que a denunciaram.
Delecon de Oliveira disse ainda que depois do lançamento do Pacto Contra as Drogas, o número de denúncias aumentou consideravelmente e por isso vários traficantes estão mudando de bairro e até da cidade.
Joelma da Silva é mais um exemplo de que a população não tolera mais o tráfico de drogas em Paragominas. A denúncia foi feita através do telefone DISQUE DENÚNCIA 181, que é de graça e pode ser utilizado a qualquer hora do dia ou da noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário