quarta-feira, 11 de abril de 2012

QUADRILHA QUE ARROMBOU OS CORRÉIOS DE AURORA DO PARÁ

Quadrilha arromba agência dos Correios (Foto: Reprodução/Diário do Pará)
Uma operação das Polícias Civil e Militar conseguiu prender, na madrugada do último domingo (8), no município de Aurora do Pará, nordeste do estado, uma quadrilha acusada de assaltar várias agências dos Correios na região. Segundo o investigador Paulo César Reis, o bando já estava monitorando o município há algum tempo e aproveitou a tranquilidade da madrugada para realizar a ação.
“Assim que chegamos ao local, encontramos dois homens dentro de um Gol vermelho, em frente aos Correios, dando apoio para mais dois elementos que já tinham arrombado as portas da agência e estavam tentando arrombar o cofre”, explicou o policial.
Durante a abordagem, houve trocas de tiros com a polícia e dois integrantes da quadrilha foram feridos. De acordo com a polícia, o líder do grupo, Romildo dos Santos Sousa, 25 anos, conhecido como “Gago”, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo a caminho do hospital. Os outros integrantes do bando, identificados como Aderaldo Lopes Figueiredo, 26 anos, Eldem Barros do Carmo, 37, e Josiel Almeida Baena, 30, foram detidos em flagrante e levados para a delegacia do município, onde o caso foi registrado.
“Com o grupo ainda foram encontrados um revólver calibre 38 e diversas ferramentas usadas para arrombar casa, como martelo, pé-de-cabra e chave de fenda. Além disso, durante a averiguação na delegacia, a polícia descobriu que os quatro integrantes são do município de Castanhal e já tiveram passagem pela polícia”, revelou o investigador.
Detidos na delegacia de Aurora do Pará, os homens foram autuados em flagrante por furto qualificado, porte ilegal de arma e formação de quadrilha.

FONTE:DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário