terça-feira, 12 de julho de 2011

Corpo é encontrado sem cabeça em motel na BR-316

 
Corpo é encontrado sem cabeça em motel na BR-316 (Foto: Amaury Silveira)
(Foto: Amaury Silveira)
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã de hoje (11) em um quarto de um motel localizado na rua José de Alencar, na rodovia BR-316. O corpo estava esquartejado, sem a cabeça e os dedos.
De acordo com a Polícia Militar, dois casais entraram juntos no motel na noite de ontem (10). Cada casal ficou em um quarto diferente. Na manhã de hoje (11), apenas três das quatro pessoas que entraram juntas saíram do local.
Ao entrar no quarto para fazer a limpeza, funcionários do local encontraram o corpo. A imprensa não teve acesso ao local onde o corpo se encontrava, por determinação da direção do motel. Os peritos disseram que a vítima fora esquartejada e que quem o fez, cortou o cadáver nas juntas, tinha experiência, igual um açougueiro. A polícia acredita que certamente a intenção era levar o cadáver, mas algo os fez desistir.

Já o delegado Pedro Monteiro informou que assim que chegou na pousada, foi informado que a chegada e a saída dos envolvidos no crime, foram filmadas pelo circuito interno de câmeras, do estabelecimento. Monteiro acredita em crime de vingança, mas disse que nada estará descartado durante o processo de apuração dos fatos.
Ainda não há informações de como o crime aconteceu. Dois taxistas que transportaram os envolvidos já foram localizados e serão ouvidos em depoimento. A Polícia Militar, Civil e a perícia do Centro Renato Chaves estiveram no local.
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário