segunda-feira, 11 de julho de 2011

Técnico em enfermagem diz na imprensa que é inocente

Viviani Marins

Em entrevista exclusiva ao reporter R. Vilhena, Francisco Charles diz que é inocente e que nunca lhe deram chance de defesa
O técnico em enfermagem, Francisco Charles dos Santos, concedeu entrevista exclusiva ao Programa “R. Vilhena o Ptarulheiro da Cidade” na tarde de hoje e disse que é inocente e que todas as negligências conspiram contra ele. Francisco Charles foi indiciado pelo delegado Otto Wirtz, de Santa Maria do Pará, que preside o inquérito e comarca onde aconteceu o assassinato da médica Viviane Marins em setembro do ano passado, vítima de assalto.
Francisco Charles, com a voz embargada disse ao repórter R. Vilhena que jamais deixou de comparecer às convocações da polícia e que na reconstituição pode provar que é inocente. Reiterou que a polícia nunca fêz perícia no carro, não fez o exame de combustão de pólvora em sua mão e que nunca teve chance de defesa.
Dias atrás, uma notícia chamou-lhe a atenção. Um casal foi preso em Salinópolis acusado de vários assaltos na região, inclusive em Santa Maria. Ele avisou ao delegado Otto que fêz a prisão da mulher. Francisco Charles a reconheceu como sendo a autora do disparo que matou a médica.
Dias depois soube através do delegado que a mulher havia fugido da delegacia de Santa Maria do Pará depois de pular a janela. “Todas estas negligências conspiram contra mim. A própria polícia se baseia apenas num laudo errôneo que não mostra a trajetória da bala”,  disse Francisco Charles.
O repórter R. Vilhena perguntou ao indiciado se ele consegue dormir e ele respondeu que sua situação está muito difícil. “Os meus amigos me viraram as costas, deixam bilhetes no meu carro me chamando de assassino, não consigo ver o meu filho, me olham como se eu fosse o assassino, mas vou provar minha inocência”, disse Francisco Charles, que falou pela primeira vez com a imprensa.
Nota do site: Com relação à chance de defesa a que se refere o indiciado Francisco Charles dos Santos, este site, em todas as matérias, sempre deixou muito claro que estava à  sua disposição para que fizesse uso do seu direito de cidadão. Entretanto, nas duas vezes em que procuramos o seu advogado, fomos impedidos de conversar com seu cliente. Na última vez, o próprio advogado do técnico em enfermagem falou com a imprensa, por ocasião da exumação do corpo da médica Viviani Marins, no Cemitério São Francisco de Assis, em Paragominas. Mais uma vez reiteramos a disposição de conceder qualquer espaço necessário para que o indiciado Francisco Charles utilize este veículo de comunicação para dar a sua versão sobre este crime..fonte Jorge Quadros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário