quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ladrão e receptadores de objetos roubados são presos em Mãe do Rio

Antonio Marivaldo de Araújo Oliveira, 26 anos, foi preso no município de Mãe do Rio, nordeste paraense, um dia após ter arrombado a casa de Selma Suely Costa Paiva, localizada no mesmo município, e de lá levado um computador, uma televisão, uma máquina fotográfica digital e outros objetos de menor valor. A Polícia Civil recuperou os pertences roubados e os devolveu para a dona. A informação foi divulgada nesta terça-feira (19).



'As diligências indicaram o ladrão, Antonio Marivaldo. Ele confessou o furto em interrogatório, o que levou os policiais ao bar de Raimundo Adelino da Silva, onde os objetos furtados foram encontrados', conta o delegado Alexandre Calcinho. Segundo ele, Antonio Marivaldo deixou os objetos no bar para que fossem comercializados.

No bar, os policiais perceberam que entre os objetos não estava o televisor. 'A televisão foi encontrada com Cleyton Souza dos Santos, escondida nos fundos de sua casa, enrolada em um saco plástico', relata Alexandre Calvinho. Por conta disso, Clayton Souza e Raimundo Adelino foram autuados por receptação e Antonio Marivaldo por furto qualificado.

Com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário