terça-feira, 8 de abril de 2014

Homem recebe descarga elétrica e morre eletrocutado em Paragominas


Homem recebe descarga elétrica e morre eletrocutado em Paragominas

Uma fatalidade. É assim que os peritos do Instituto Médico Legal veem a morte de João Calixto de Menezes, 48 anos,  ocorrida no início da tarde deste sábado (05), no bairro Sidney Rosa, na Rodovia dos Pioneiros. Segundo a apropria família, Calixto, vendo que sua residência estava às escuras, subiu numa escada apoiada numa cerca de madeira e tentou trocar o “bocal” de uma lâmpada em frente à sua residência.
O homem não percebeu que logo acima passa uma rede de alta tensão e, no momento em que manuseava o fio elétrico, este acabou encostando na rede e acabou recebendo uma descarga poderosa. O choque foi tão forte que ele caiu da escada em cima do telhado de uma barraca que fica dentro do seu terreno e depois veio ao chão já sem vida.
João Calixto tentava trocar o 'bocal' da lâmpada deste poste improvisado, quando recebeu a descarga elétrica. Foto: P.E.
João Calixto tentava trocar o ‘bocal’ da lâmpada deste poste improvisado, quando recebeu a descarga elétrica. Foto: P.E.
Por coincidência o delegado da Polícia Civil Hilton Monteiro e o investigador Pereira estavam passando às proximidades quando foram chamados por populares que um homem havia morrido eletrocutado. Os policiais foram até o local e vendo o que havia acontecido acionaram o SAMU que foram até a residência de João Calixto e, infelizmente, constataram o óbito. João Calixto era casado e deixa viúva e filhos na orfandade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário