quarta-feira, 11 de junho de 2014

Casais revelam 'planos de jogo' para Dia dos Namorados junto com Copa

Data romântica coincide com a abertura do Mundial no Brasil.
Antecipar ou atrasar comemoração estão entre as estratégias.

Do G1, em São Paulo
Jantar a dois versus festa verde e amarela. Neste ano, casais precisam driblar a coincidência da data da abertura da Copa com o Dia dos Namorados para equilibrar esse placar. Veja abaixo história de casais que encontraram soluções para não eliminar nenhuma comemoração:

LÍDIA x THIAGO, de Rio Branco
Plano de jogo: 
Viagem a São Paulo para ver a abertura e possível jantar a dois. Saiba mais.
Casal namorados acre (Foto: Tácita Muniz/G1)Casal do Acre irá viajar para São Paulo e comemorar assistindo ao jogo. Um jantar a dois também está planejado, porém só se o trânsito paulistano permitir, avisa Thiago (Foto: Tácita Muniz/G1)
Golaço
Thiago: "Acho que ela já marcou um ao aceitar essa aventura"
Lídia: "Com certeza uma declaração no telão seria uma bola dentro"
Cartão vermelho
Thiago: "Já vou um pouco chateado porque ela pretende assistir ao jogo com a blusa feia do Corinthians"
Lídia: "Se ele esquecer de parabenizar pelo Dia dos Namorados. Não pode deixar isso de lado de jeito nenhum"
Se precisasse escolher, quem fica para escanteio: Copa ou o Dia dos Namorados?
Thiago: "Dessa vez ficaria pra escanteio o Dia dos Namorados. O Dia dos Namorados comemoramos todos os dias. Já a Copa do Mundo ocorre de 4 em 4 anos e, no Brasil, de 50 em 50 anos"
Lídia: "Por ser um ano 'atípico', eu aceito que o Dia dos Namorados fique um pouco de lado, até porque eu curto futebol. Mas só um pouquinho mesmo"

AMANDA X IEHOSHU-A, de Petrolina (PE)
Plano de jogo: piquenique no fim de semana que antecede à Copa. Saiba mais.
Casal comemora o dia dos namorados com piquenique na Ilha do Fogo (Foto: Emerson Rocha/ GloboEsporte.com)Casal deixou para comemorar o Dia dos Namorados com piquenique na Ilha do Fogo no sábado (Foto: Emerson Rocha/ GloboEsporte.com)
Golaço
Amanda: "Trocamos muitos presentes simbólicos, que possuem um siginificado importante para nós. Se ele conseguir fazer algo assim novamente eu vou ficar muito feliz"
Iehoshu-a: "Se ela topasse assistir um filme comigo, porque ela não gosta de filme como eu, assisto até dois em sequência"
Cartão Vermelho
Amanda: "Eu odeio quando eu estou dormindo e ele me acorda sem motivo. Se eu tirar um cochilo e ele me acordar, seria um cartão vermelho com certeza"
Iehoshu-a: "Se ela dormir na hora do filme, eu fico irritado com isso"
Escanteio
Amanda: "Eu escolheria assistir ao jogo, o Dia dos Namorados dá para dar um jeitinho de comemorar um dia antes ou depois. Eu sou fanática, corintiana. Já ele não tem um time de coração, eu me interesso mais por futebol."
Iehoshu-a: "Eu deixaria de lado a abertura da Copa e ia priorizar o Dia dos Namorados, porque esse dia para mim é especial por ter uma namorada linda e poder estar com ela"

RODOLFO X JOÃO, de Natal
Plano de jogo: atrasar o primeiro jantar de Dia dos Namorados em um dia. Saiba mais.
João e Rodolfo descobriram que teriam de mudar os planos no Dia dos Namorados há pouco tempo (Foto: Felipe Gibson/G1)João e Rodolfo descobriram que teriam de mudar os planos no Dia dos Namorados e decidiram comemorar um dia depois (Foto: Felipe Gibson/G1)
Golaço
Rodolfo: "Algo que me surpreenda no dia"
João: "Se eu corresponder às expectativas dele"
Cartão vermelho
Rodolfo: "Se não me levar para jantar"
João: "Uma briga no mesmo dia"
Escanteio
Rodolfo: "Se precisar jogo a Copa para escanteio por ele"
João: "A Copa do Mundo se precisar"

CAMILA X GUILHERME, de Campo Grande
Plano de jogo:
 comemoração no estilo "Ano Novo", na virada do dia 11 para o dia 12. Saiba mais.
Casal antecipa 1º Dia dos Namorados para assistir jogo da Copa do Mundo (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)Casal irá começar a comemorar na noite do dia 11, e juntos vão assistir ao jogo no dia 12 (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS)
Golaço
Camila
: "Deixar que eu escolher o restaurante onde vamos jantar"
Guilherme: "A parceria dela de aceitar minha sugestão numa boa"
Cartão vermelho
Camila: "Ele levaria se não tivesse programado comemorar antes comigo ou se tivesse me deixado de lado por causa da Copa"
Guilherme: "Ah, não sei, é difícil falar porque ela é muito parceira"
Escanteio
Camila: "Abertura da Copa, claro"
Guilherme: "Se tivesse que escolher deixaria de lado a abertura da Copa"

SANDRA X JOSUÉ, de Porto Velho
Plano de jogo: Ela, que antes cortava chuteiras para ele não jogar, se rendeu ao futebol e topa antecipar Dia dos Namorados. Saiba mais.
Sandra conheceu Josué jogando futebol na escola (Foto: Gaia Quiquio/G1)Sandra conheceu Josué jogando futebol na escola, mas torcia que o time dele perdesse para ficarem juntos na arquibancada. Hoje, depois de 20 anos casados, ela cedeu à paixão pelo esporte (Foto: Gaia Quiquio/G1)
Golaço
Sandra: "Acontece todos os dias, não temos problemas no relacionamento, estamos sempre em harmonia, mesmo quando existe alguma discussão"
Josué: "Acontece todos os dias, nos resolvemos rápido em qualquer desentendimento"
Cartão Vermelho
Sandra: "Nada seria motivo de cartão vermelho"
Josué: "Não tem cartão vermelho, aqui só tem 'gol de placa'"
Escanteio
Sandra: "Para mim não teria problema não comemorar o Dia dos Namorados, afinal de contas eu namoro todos os dias"
Josué: "O dia dos namorados fica para escanteio"


DÉBORA X FERNANDO, de Boa Vista
Plano de jogo:
 reservar restaurante para a véspera. Saiba mais.
Débora Eloy e Fernando D'Gilfa (Foto: Emily Costa/ G1 RR)Fernando postou em uma rede social que iria antecipar a comemoração por causa da Copa, e Débora não se opôs (Foto: Emily Costa/ G1 RR)
Golaço
Débora: "Um presente inesperado, mas nem pensar em uma surpresa muito grande, ele sabe que não gosto"
Fernando: "Se ela me presenteasse com algo que tem a ver com futebol. Como gosto muito de esportes, seria ótimo se ela me desse a camiseta de algum time"
Cartão vermelho
Débora: "Se não fizéssemos nada para comemorar a data"
Fernando: "Se ela não pudesse passar o dia 12 comigo. Mas só por isso, porque nos conhecemos tão bem que quase não há como ela levar um cartão vermelho"
Escanteio
Débora: "Apesar de não ser fanática por futebol, escolheria a abertura da Copa na companhia dele"
Fernando: "Dia 12 a gente comemora sempre, mas neste ano será diferente, por isso escolheria a abertura da Copa com ela. Mas, se ela não pudesse assistir comigo, eu escolheria ficar com ela mesmo sem ver o jogo"


ARYANE X DENIEL, de Goiânia de Goiás (GO)
Plano de jogo: Fugir da sexta-13 e comemorar o Dia dos Namorados na quarta-11. Saiba mais.
Casal antecipa Dia dos Namorados para não perder estreia da Copa (Foto: Luísa Gomes/G1)Casal antecipa Dia dos Namorados para não perder estreia da Copa. Comemorar na sexta também era uma opção, mas foi descartada para não trazer azar (Foto: Luísa Gomes/G1)
Golaço 
Aryane: “Ele me surpreender no restaurante enquanto estivermos jantando”
Deniel: “Uma declaração de amor”
Cartão vermelho 
Aryane: “Seria ter que assistir a Copa e comemorar o Dia dos Namorados ao mesmo tempo”
Deniel: “Ela enrolar para se arrumar e atrasar a comemoração”
Escanteio 
Aryane e Daniel: “A Copa”

EDUARDO X CARLA, de Florianópolis
Plano de jogo: 
Brasileira e argentino trocam restaurante por jantar em casa. Saiba mais.
Eduardo é argentino e Carla, brasileira. Mesmo namorados, os dois não deixam de lado a rivalidade entre os dois países no futebol. (Foto: Arquivo pessoal)Eduardo é argentino e Carla, brasileira. Mesmo namorados, os dois não deixam de lado a rivalidade entre os dois países no futebol. (Foto: Arquivo pessoal)
Golaço
Eduardo
: "Eu gostaria muito ver a minha namorada vestindo a camiseta da Argentina e torcendo a favor da minha seleção. Principalmente para ver a cara do sogrão"
Carla: "Gostaria que ele me surpreendesse me dando um ingresso (e claro, me acompanhando) para assistir a um jogo do Brasil"
Cartão vermelho
Eduardo
: "Não tem nada que pudesse detestar mais que ver ela se gabar por que o Brasil ganhou o primeiro jogo da Copa"
Carla: "Detestaria que ele aparecesse com uma camisa ou bandeira da Argentina como presente!"
Escanteio
Eduardo: "Prefiro deixar a Copa de escanteio, mas tenho minha namorada todos os dias e abertura de Copa no Brasil é só uma vez. Talvez tenha que reconsiderar"
Carla: "Acho que da para conciliar as duas coisas, não precisamos jogar nenhuma para escanteio"

MARCELO X MARÍLIA, de Piracicaba (SP)
Plano de jogo:
 convocar casais de amigos para jantar de comemoração antecipada. Saiba mais.
Marcelo Basso e Marília Cury convocaram amigos para dia dos namorados antecipado em Piracicaba (Foto: Leon Botão/G1)Marcelo e Marília irão organizar comemoração para casais em casa um dia antes da abertura do Mundial (Foto: Leon Botão/G1)
Golaço
Marília
: "Mandar flores e um cartão"
Marcelo: "Alguma surpresa"
Cartão Vermelho
Marília: "Esquecer a data. Não é porque estamos casados que deixamos de ser namorados"
Marcelo: "Se ela se atrasar muito para ficar pronta para o jantar"
Escanteio
Marília:
 "O jogo da Copa, com toda a certeza"
Marcelo: "Jogo da Copa"

ESDRAS X MAYARA, de Palmas
Plano de jogo: 
jantar a dois depois da partida e viagem no dia seguinte. Saiba mais.
  •  
O amor e o futebol: Esdras e Mayara aguardam juntos para assistir jogo do Brasil na Copa de 2010 (Foto: Esdras de Carvalho Sousa/Arquivo pessoal)Esdras e Mayara deram primeiro beijo durante jogo da Seleção na Copa de 2006 (Foto: Esdras de Carvalho Sousa/Arquivo pessoal)
Golaço
Esdras: 
"Ela está muito ansiosa por nossa viagem no dia seguinte. Acredito que qualquer coisa que ela faça fora da nossa rotina me deixará muito feliz, pois sei que houve dedicação da parte dela"
Mayara: "Ele tocar uma música no teclado pra mim (ele toca muito bem)"
Cartão vemelho
Esdras
:"Nada estragaria a comemoração. O importante é estar do lado dela. A única coisa de que eu faço questão é de assistir ao jogo juntos e depois comermos alguma coisa gostosa que eu irei preparar (gosto muito de cozinhar para ela)."
Mayara: "Se ele dormir cedo"
Escanteio
Esdras
: "Escolheria a Copa, que é sempre especial para nós. Além do mais, acontece de 4 em 4 anos. O Dia dos Namorados nós celebramos diariamente"
Mayara: "Eu deixaria de escanteio o Dia dos Namorados, pois é uma data que podemos comemorar todos os dias, não só no 12 de junho. Cada momento junto deve ser celebrado."

PEDRO X MARIANA, de Belém
Plano de jogo: Casal "unido" pela Copa de 2010 transforma abertura do Mundial de 2014 em festa romântica em casa. Saiba mais.
 
álbum de figurinhas (Foto: Natália Mello/ G1 PA)Pedro e Mariana são fãs da Copa, e vão providenciar 'clima romântico' em torcida durante o jogo (Foto: Natália Mello/ G1 PA)
Golaço
Pedro
: "Será o Brasil ganhar na Copa e tudo dar certo na Cozinha. O bom entrosamento entre Copa e cozinha é importante, o problema é que se fizermos um prato e o Brasil ganhar, teremos que repetir o ritual em todos os jogos porque sou supersticioso"
Mariana: "Se a comidinha especial que a gente for preparar pro dia ficar bem gostosa do jeito que a gente imaginou"
Cartão Vermelho
Pedro: 
"Se a gente errar a receita ou o Brasil perder já vai um cartão amarelo, mas se o Brasil perder porque a gente errou a receita, o cartão é vermelho e a gente não repete mais aquela refeição em jogos do Brasil para evitar a zica"
Mariana: "Se, por algum motivo qualquer, não conseguirmos assistir ao jogo juntos"
Escanteio
Pedro: "Dia dos Namorados é uma data importante, mas podemos comemorar o amor em outras oportunidades. Se tivesse que escolher optaria pela Copa, mas a gente consegue equacionar as duas coisas tranquilamente"
Mariana: "Se precisasse escolher, o Dia dos Namorados ficaria pra escanteio"


XANDE X NANDA, de Aracaju
Plano de jogo:
 Trocar chá romântico por homenagem em música. Saiba mais.
Casal assiste jogo e deixa de lado comemoração do dia dos namorados (Foto: Flávio Antunes/G1)Casal de músicos irá deixar o Dia dos Namorados em segundo plano para ver o jogo, e irão considerar declarações no palco comemoração. Ele promete música nova em homenagem à amada (Foto: Flávio Antunes/G1)
Golaço
Nanda: "Uma serenata de amor"
Xande: "Uma música sobre história do casal composta por ela"
Cartão vermelho
Nanda: "Intensidade (demais) no trabalho"
Xande: "Falta de pontualidade na hora dos encontros"
Escanteio
Nanda
: "O Dia dos Namorados"
Xande: "O jogo da Seleção"


REGIANE E ANDERSON, de Mogi das Cruzes (SP)
Plano de jogo: Diária em hotel que inclui telão para jogo à tarde e jantar romântico à noite. Saiba mais.
Casal fez reserva em hotel que irá transmitir abertura da Copa em telão e oferecer jantar romântico à noite. (Foto: Regiane Souza/Arquivo Pessoal )Casal fez reserva em hotel que irá transmitir abertura da Copa em telão e oferecer jantar romântico à noite (Foto: Regiane Souza/Arquivo Pessoal )
Golaço
Regiane: "Uma declaração de amor por escrito. Alguma coisa muito bonita que fosse seguida de um anel. Não precisa ser aliança, não"
Anderson: "Uma lingerie ou aquele uniformezinho com as cores das seleção brasileira, com direito a meião e chuteira"
Cartão vermelho
Regiane: "Se ele falasse para mim que não queria ir mais"
Anderson: "Uma crise de ciúmes. Como por causa daquela super bandeirinha, meu Deus..."
Escanteio
Regiane: "Dia dos Namorados para escanteio. A Copa é uma vez só, o Dia dos Namorados pode ser todos os dias"
Anderson: "É Copa, e no Brasil ainda. Acho que vale colocar pra escanteio o Dia Namorados, afinal, para quem namora, o Dia dos Namorados é todos dias."

Nenhum comentário:

Postar um comentário