A Polícia Civil autuou em flagrante, nesta quarta-feira, 18, na cidade de Santa Maria do Pará, nordeste paraense, os presos Rogério da Silveira Alencar, 30 anos, de apelido “Boneco”, e Lucas da Silva Liborio, de apelido “Gordinho”. Eles foram flagrados, por uma guarnição da Polícia Militar, dentro de um carro Gol roubado. O veículo foi levado da cidade de Castanhal. O carro estava com a placa clonada e apresentava documentação falsificada, o que foi descoberto após minuciosa averiguação.
Conforme o delegado Patricio Pontes, há indícios de que os presos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo e adulteração de veículos subtraídos em Castanhal e região. Ainda, segundo o policial civil, os dois acusados residiam na localidade de Colônia do Prata, no município de Igarapé-Açu, no Pará.
Os dois não foram reconhecidos pela vítima do roubo, em Castanhal. Assim, eles irão responder pelos crimes de receptação dolosa, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, falsificação de documentos e tentativa de corrupção, pois chegaram a oferecer dinheiro aos policiais para serem liberados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário