quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Bandido Railson mais uma vez desafiou a polícia se deu mal e foi morto num confronto em Mãe do Rio

MÃE DO RIO - PA

C
Railson foi morto (Foto: Planeta 97 FM)
OM OS FERECIMENTOS DE ÒTICAS VISION E FEIRÃO DOS MÓVEIS MAGAZINE
 - 
Foi morto na última terça-feira (10), à noite após desafiar e trocar tiros com a polícia Railson Amaro Carvalho da Silva, 24 anos, este bandido era de altíssima periculosidade na sociedade de Mãe do Rio no nordeste do Pará. Railson possuía um histórico criminoso intenso por diversos assaltos, latrocínio, homicídios e tráfico de drogas, era temido por seus comparsas, rivais e moradores do bairro onde sempre ficava escondido da ação policial.

O delegado Pamplona que responde pela delegacia de Mãe do Rio informou que o Railson já havia entrado em confronto algum tempo atrás com a polícia e fugiu para Belém, contudo retornou para sua base criminosa onde iniciou outro ciclo de vários crimes. No entanto o policial Civil Naná informou que Railson retornou para Mãe do Rio no intuito de matar dois policiais sendo o Tenente Joacir e próprio Naná.

Naná disse ainda que na última terça-feira (10) estava almoçando num restaurante no centro da cidade quando alguém lhe informou que Railson estava nas proximidades de posse de uma arma de fogo numa motocicleta na espera do policial, ao perceber que não levaria vantagem resolver fugir.

De acordo com o boletim de ocorrência da delegacia ainda na mesma tarde de terça-feira (10), o bandido assaltou em via pública recenseador do IBGE Erick José Silva de Souza onde levou todos os seus pertences pessoas e ainda lhe torturou psicologicamente. Após isso a polícia militar sob o comando do tenente Joacir e a policial civil foram em busca do criminoso no bairro Sales Costa zona periférica da cidade.

Railson ao perceber a presença dos policiais efetuou vários disparos contra a diligência policial onde os mesmos em defesa revidaram ação do meliante, no confronto o bandido recebeu vários tiros e não resistiu aos ferimentos balísticos e foi a óbito, ainda foi levado para unidade hospitalar mais já chegou morto.


No hospital já morto muita gente foi ver o corpo de Railson

Logo no hospital uma multidão de curiosos se fizeram presentes para ver quem era Railson o tão temível bandido do km 02 que aterrorizava a todos naquela imediação do bairro. O corpo do bandido foi removido ao IML de Castanhal para procedimentos cadavéricos.  

Fonte: Redação-Braz Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário