quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Polícias Civil do Pará e do Rio prendem em Belém foragida do Rio de Janeiro

Jadilene Silva Pereira
As Polícias Civis do Pará e do Rio de Janeiro prenderam, na tarde de ontem, no bairro Curió-Utinga, em Belém, Jadilene Silva Pereira, 23 anos, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Rio de Janeiro. Ela foi indiciada em inquérito policial, no qual a acusada responde pela autoria de homicídio duplamente qualificado cuja vítima foi o companheiro da mulher, Luis Diego Ramos de Lima. Ele foi assassinado em setembro deste ano, na comunidade Cidade Alta, na capital carioca. As suspeitas são de que tanto a acusada quanto à vítima tenham envolvimento com o tráfico de drogas.
As buscas à acusada e cumprimento da ordem judicial foi efetuada pelos policiais civis Rafael Rangel, Leandro Vieira e Leonardo Rodrigues, da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro, com apoio da equipe da Divisão de Homicídios de Belém, tendo à frente o delegado Gilvandro Furtado. Após ser presa, a mulher foi conduzida para a sede da DH, de onde foi encaminhada ao Presídio Centro de Reeducação Feminino. As investigações mostram que a acusada teria conhecido a vítima, em 2007, ano que teve um filho com ele. Os dois estavam sem se falar havia cinco anos, mas, no ano passado, ele a levou para a capital do Rio sob promessa de uma vida melhor.
No Rio, Luís Diego teria sido atraído pela acusada até o local do crime, onde ele morto e teve o corpo queimado. Por ser tratar de um local de tráfico intenso, explica o policial civil Rafael Rangel sobre o local do crime na capital carioca, as suspeitas são de que o homicídio tenha relação com esse tipo de crime. As investigações vão prosseguir. Outros dois envolvidos no crime estão sendo procurados. Jadilene ficou de ser levada para o presídio Bangu I, no Rio de Janeiro, ainda na noite desta quarta-feira, pela equipe de policiais civis do Rio.
FONTE
Governo do Estado promove progressão funcional de policiais civis

Nenhum comentário:

Postar um comentário