quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ACUSADO DE HOMICÍDIO E TRÁFICO

Está preso Joelson Coelho Corrêa, de apelido "Tron", em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Paragominas, nordeste do Pará, pela participação no homicídio de Antônio Derivan Rodrigues Santos. O crime se registrou no dia 21 de março de 2012, por volta de 21 horas, no bairro do Nagibão. Joelson e o comparsa José Francisco Pereira, de apelido "Seu Loro", usando uma espingarda calibre 12 e um revólver, mataram a vítima em sua casa. O crime foi testemunhado pela esposa da vítima. O motivo do crime foi o tráfico de drogas. 
Antônio Derivan estava comercializando drogas na área comandada por outro traficante de apelido "Gia", que é apontado como o mandante do crime. "Seu Loro" e "Gia" estão foragidos desde o dia do crime. Os dois são procurados pela Polícia Civil. No decorrer das investigações, a Polícia levantou informações sobre o paradeiro dos autores do homicídio. Os policiais civis receberam, no último final de semana, informações sobre a localização de Joelson que foi preso em uma casa no bairro do Nagibão, em Paragominas. 
Joelson e "Seu Loro" também estão envolvidos em outros crimes de homicídios ocorridos no bairro. Os crimes estão relacionados ao tráfico de drogas. José Francisco também responde a processo criminal no município de Capitão Poço, pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, enquanto Joelson Corrêa responde na Comarca de Ipixuna do Pará, a processo criminal por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. Participaram da prisão e da investigação os delegados José Ricardo Oliveira, superintendente regional da Zona Guajarina, e Alberone Lobato, diretor da Seccional de Paragominas, e os investigadores Delecon, Jordan, Carlos e Miguel.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário