sábado, 5 de janeiro de 2013

Policiais civis desarticulam ponto de revenda de drogas em Castanhal

04/01/13 - 15:36
Preso ao lado da droga apreendida
Preso ao lado da droga apreendida
 
Equipe de policiais civis lotados no Núcleo de Apoio à Investigação, da Polícia Civil em Castanhal, nordeste do Pará, e da Superintendênicia Regional da Zona do Salgado, prenderam em flagrante delito, nesta sexta-feira, 4, Sérgio Ediney do Monte Ferreira, por tráfico de drogas. Ele foi preso em uma casa no bairro Santa Helena, no momento em que estava comercializando pasta base de cocaína.
Na ocasião, o acusado vendia “trouxinhas” de pasta de cocaína cada. Os policiais seguiram denúncias feitas pela população para investigar a movimentação na casa do acusado. No endereço, os agentes apuraram que o local era uma “boca de fumo”, ou seja, um ponto de revenda de drogas. Enquanto fazia uma vigilância na casa, os policiais aguardaram o momento oportuno para fazer a abordagem no local. 
Ali, os policiais fizeram a apreensão de cerca de 30 “trouxas” de pasta de cocaína e dinheiro proveniente da venda da droga. A prisão do acusado é resultado da continuação do trabalho das Polícias Civil e Militar de Castanhal, para reprimir, de forma dura, o tráfico de drogas na região de Castanhal. Sérgio está custodiado no Centro de Recuperação Regional de Castanhal à disposição da justiça. Toda a operação policiai foi coordenada pelos delegados Augusto Damasceno e Fernando Rocha, do NAI de Castanhal, e pelo delegado Luis Xavier, titular da Superintendência Regional da Zona do Salgado.FONTE POLICIA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário