quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Operação flagra principal traficante de drogas em Concórdia do Pará

16/01/13 - 18:55

"Garganta" está preso
"Garganta" está preso
Policiais civis da Superintendência Regional da Zona do Salgado; do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação); Seccional de Jaderlândia e da Delegacia de Concórdia do Pará, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, 16, um dos principais traficantes de drogas em atuação na cidade de Concórdia do Pará, região nordeste do Pará. José Neivan dos Santos Araújo, de apelido "Garganta", é acusado de envolvimento em homicídios, do tipo "acerto de contas", cujas as vítimas são usuários de drogas que estariam com dívidas junto aos traficantes da região.
Denominada de “Operação Concórdia I”, a ação policial foi deflagrada na Rua Bezerra de Menezes, bairro Vila Nova, na sede do município, onde mora o acusado. Ali, os policiais apreenderam, em poder do indiciado, diversas pedras de "óxi" de cocaína; três balanças digitais de precisão usadas na pesagem de drogas, e apetrechos para o preparo e distribuição de entorpecentes, como tesoura; linha e sacos plásticos. Foram apreendidos ainda, na casa, uma espingarda calibre 44, e onze munições do mesmo calibre; além da quantia de R$ 106 em dinheiro provavelmente da venda de drogas.
"Garganta" foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas; posse de arma de fogo ilegal e de munição de uso restrito. Participaram da operação os investigadores Monteiro; Edilson; Azevedo; Ariclês; Magno; Márcio Augusto; Célio e Elias, sob coordenação dos delegados Luiz Xavier; Fernando Rocha; Marco Antônio Oliveira; Augusto Damasceno e Paulo Henrique Junior. Durante a confecção do flagrante, estiveram em atuação os escrivães Renata Dantas e Odilson Nogueira, na Superintendência da Polícia Civil, em Castanhal, pasra onde os presos foram levados e estão recolhidos à disposição da Justiça.POLICIA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário