segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PARAGOMINAS VOLTA A SER PARAGOBALA!

 

VIOLÊNCIA

O final de semana foi marcado por muita violência em Paragominas. O delegado Raimundo Xavier e sua equipe tiveram muito trabalho para ouvir e registrar boletins de ocorrências. Os casos foram muitos, no trânsito, nas saídas das festas e até em residências, onde casais se desentenderam e partiram para as vias de fato.

AGRESSÃO

Um casal se desentendeu e o “macho” aplicou na “fêmea” umas três facadas. Ela foi socorrida, primeiramente, por um motociclista que a deixou esvaindo-se em sangue na Praça Cloeodoval Gonçalves (Praça do Ginásio) e depois o Samu foi até e a encaminhou para o Hospital Municipal.

ACIDENTE

Um mototaxista bateu de frente com um automóvel na Rua Paulo VI, no bairro Cidade Nova. O motorista do carro nada sofreu, mas o mototaxista, na queda, quebrou um dos braços e foi levado para o Hospital Municipal.

MORTE

Ainda no sábado, um homem foi assassinado no bairro Jaderlândia. O motivo seria uma antiga “rixa”, entre vítima e assassino. Na verdade, segundo testemunhas, o homem que morreu apanhou de várias pessoas antes de receber um tiro na cabeça. O assassino fugiu do local, mas o primo dele, que também participou da agressão, foi preso pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário