sábado, 12 de janeiro de 2013

Denúncia leva à prisão de foragido da Justiça

Denúncias anônimas feitas ao serviço Disque-Denúncia (181) levaram policiais civis da Delegacia de São Miguel do Guamá, município do nordeste do Pará, a capturar um foragido da Justiça. O acusado responde a processos criminais por roubo na Região Metropolitana de Belém e no interior do Estado. 
Heider da Costa Andrade, 32 anos, conhecido como "Pelado", foi localizado, na manhã desta sexta-feira (11), em uma casa na Rua Feliciano da Costa, bairro de Jaderlândia, na periferia da cidade.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Ronaldo Lopes, titular da Delegacia, o foragido teve mandado de prisão expedido pela Comarca de São Miguel do Guamá, onde é indiciado pelo crime de roubo, cometido em 2007.
Na época, o acusado chegou a ser preso em flagrante, mas fugiu da Delegacia. A partir das informações repassadas pelo fone 181, a equipe policial fez um levantamento no endereço informado na denúncia anônima.
Durante as investigações, os policiais civis conseguiram identificar o foragido, que estava na residência de familiares. "Ele foi abordado no local momentos após chegar da cidade de Ananindeua, na Grande Belém", informou o delegado. Heider responde a outros processos criminais, por roubo em Ananindeua e em Belém.FONTE DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário