sábado, 5 de janeiro de 2013

Agentes prisionais flagram tentativa de fuga em massa no presídio de Paragominas

Agentes prisionais flagram tentativa de fuga em massa no presídio de Paragominas
FOTO:CENTRO DE RECUPERAÇÃO
Agentes Prisionais que trabalham no Centro de Recuperação Regional de Paragominas flagraram na madrugada de hoje uma tentativa de fuga em massa de pelo menos 51 presos de Justiça.
Eram exatamente 2h10m quando os agentes observaram uma movimentação estranha vindo de algumas celas. Imediatamente foram para o local e descobriram que as celas de números 03, 05 e 06 do Bloco Central estavam com as grades serradas.
O Grupo Tático Operacional da Polícia Militar foi acionado e ao entrar no presídio constatou realmente que os presos intencionavam fugir. Diante desta constatação, os presos imediatamente foram remanejados para outro bloco e, na ocasião, foi realizada uma revista geral no CRRP.
As celas foram consertadas, os presos identificados e todos foram autuados por danos ao patrimônio público. Após isso, o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves esteve no local e fez o levantamento de todo o bloco central para fazer um laudo sobre os danos causados pelos presos.
A fuga só não aconteceu devido ao trabalho atencioso desempenhado pelos agentes prisionais que estavam no turno desta madrugada. Se 51 presos de Justiça conseguissem fugir, seria talvez a maior fuga ocorrida em presídio do interior do Pará e a cidade se transformaria num verdadeiro caos.FONTE:JORGE QUADROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário