sábado, 12 de janeiro de 2013

Reportagem e texto: Adriane Oliveira

Foto: Facebook


José Iranildo de Oliveira Melo, 23 anos, natural de Irituia, conhecido por todos como Lourinho Motocross, foi assassinado na porta de casa na manhã desta sexta-feira, 11 em Belém.


Como de costume José Iranildo estava de saída para o trabalho e quando abriu a porta da casa foi surpreendido com um tiro que o matou na hora.


Segundo relatos da prima, a família acredita que o tiro não era para Iranildo e sim para o irmão dele, Ivan Melo.


A Prima dos jovens nos relatou que há um tempo, Ivan foi testemunha ocular de uma briga de casal e o jovem ajudou a esposa que pedia por socorro.


Depois do ocorrido, Ivan sofreu um atentado foi baleado, mas resistiu aos ferimentos, acredita-se que o atentado foi cometido pelo marido da jovem que ele ajudou. Temendo por sua vida, Ivan deixou a antiga moradia, imaginando que o marido furioso pudesse voltar para lhe tirar a vida, no entanto, José Iranildo assumiu o antigo endereço do irmão.


Até agora esse é um dos motivos para o assassinato, pois o jovem era trabalhador e não tinha envolvimento com criminalidade, mas as investigações para apurar esta morte continuam.


O corpo de José Iranildo é aguardado para velório na residência da mãe no interior de Irituia. José não tinha filhos, mas deixa uma jovem esposa.fonte jnp

Nenhum comentário:

Postar um comentário