Paulo Roberto Candido Farias, 24 anos, conhecido na região como o "Léo, o Rei do Crime" foi preso, nesta terça-feira (21), em São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará. Ele é apontado como o responsável por uma série de roubos registrados no município e em cidades vizinhas. Os alvos da ação criminosa eram postos de combustíveis, farmácias, açougues e outros estabelecimentos comerciais.
Em depoimento, o preso confessou ter cometido mais de 50 assaltos na região. Cada caso estava sendo investigado, sob o comando do delegado Ronaldo Lopes, até que a equipe conseguiu prender o acusado. Paulo Roberto foi encontrado na casa da namorada, situada no bairro do Patauateua. Ele foi abordado no momento em que se preparava para praticar mais um crime.
Ele portava um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. "A arma era utilizada para praticar os roubos", explicou o delegado.
As investigações mostraram que Paulo Roberto, atualmente, sempre agia sozinho, pois o comparsa de crimes, Arian Pereira Farias, 20 anos, está preso no presídio regional de Paragominas, acusado de roubo cometido na cidade de Irituia.
(DOL com informações da Polícia Civil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário